Uma Surpresa para Thamiris





Livro Rapunzel e outros Poemas da infância_ Jairo Cézar.


Thamiris é uma criança linda de 9 anos. Ela adora brincar como qualquer outra, e tinha o sonho de ganhar uma piscina.  Há mais de um ano ela está afastada da escola, e por enquanto não pode sair de casa para não comprometer a sua imunidade. 
Quando fomos ao hospital realizar as entregas ,Thamiris já estava em casa, por isso não recebeu seus livros lá na enfermaria. No dia seguinte fomos á casa de Thamiris, mas ela já não estava mais, pois precisou voltar ás pressas para o hospital. 
Graças a Deus agora ela está dando continuidade ao seu tratamento em casa, recuperando-se cheia de vida,  cercada de amor ela recebeu os livros, e adorou, pois agora ela terá mais uma diversão.





Os anjos literários de Thamiris foram Jairo Cézar, escritor Paraibano que a presenteou com o livro autografado " Rapunzel e outros Poemas" e Nyedja Pinto, estudante da UFPB que doou uma coleção inteira de gibis para o projeto. A Nathaniely também é voluntária e escreve cartinhas para s crianças, é possível ver os nomes no cartão de identificação presente na foto..




Livro é presente, e também um gesto de amor, obrigada Jairo Cézar e Nyedja Pinto.





Ela adorou a ideia de ler um livro que tem personagens de muitas outras estórias. Todos eles em 
um livro só.    




E que nós possamos levar cada vez mais amor e alegria através da leitura! Obrigada a cada um de vocês anjos literários! Que todo gesto de amor e alegria seja devolvido em milhões de vezes a vocês, sob forma de amor e felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário